4UDECOR - Prendas de Natal







Dezembro está à porta e já faltam poucas semanas para o Natal, epoca de oferta de prendas aos seus entes mais queridos e amigos. A 4UDECOR tem uma vasta quantidade de artigos / gifts para si. Venha visitar-nos e ofereça uma prenda especial.

Encomende já:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Cascais/Portugal

4UDECOR - Ron Arad em Paris





No Discipline

Uma exposição a solo, Ron Arad no Centro Pompidou em Paris, abriu no passado dia 18 de Novembro de 2008. O espectacular designer mostra a sua criação com inumeras peças da Moroso entre outras. Victoria & Albert, Ripple Chair, Bookworm, Void, etc. A exposição irá depois até terras americanas, onde estará no MoMa em Nova York.
No Discipline, CentroPompidou, 18 November 2008 - 16 March 2009.

4UDECOR - DARCO ONLINE



A 4UDECOR está agora também presente no directório Darco, ferramenta de grande utilidade para os arquitectos, não deixe de visitar este blog direcionado especialmente para profissionais.

Gallotti e Radice

Mesa Rocky

Mesa Lord XL / Candeeiro Vertigo

Espelho Dream

Vitrine Andy

Porta CD`s

Gallotti & Radice foi a primeira fabrica italiana a experimentar e promover o vidro no sector do mobiliário. Usado com muita elegancia o vidro é combinado com outros materiais tais como a madeira e o metal. O seu design avangarde, as formas harmoniosas e mais importante atenção dada à qualidade e segurança dos artigos são o seu cartão de visita que lhe permite competir tanto no sector domestico como nos contracts. A colaboração com designers famosos tais como: Luigi Massoni, Andreas Weber, Davide Pizzigoni, Maurizio Duranti, Nanda Vigo, Carla Venosta, Gabriele Moscatelli and Italo Pertichini, são uma mais valia para esta empresa. Com artigos muito variados desde, as mesas a mobiliario escritorio, de espelhos a candeeiros, a Gallotti e Radice tem uma grande variedade de artigos em vidro. Dê um toque de classe ao seu ambiente adquira estas peças de design e seja mais um dos nossos inumeros clientes satisfeitos.

Encomende já / Order Now:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Cascais / Portugal

4UDECOR - Cadeira Hero


Para os dias de sol, cadeiras versáteis e resistentes que podem ser usadas no jardim, no terraço ou na varanda. Práticas e ecléticas, como a nova Hero - Calligaris. Desenhada por Archirivolto em polipropileno estampado com a técnica airmoulding. As cores disponiveis são branco, laranja, vermelho, verde e fucsia.
Encomende já / Order Now:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Cascais / Portugal

4UDECOR - Atlantis The Palm

Crise, que crise? Dubai inaugura hotel de luxo com festa de US$ 20 milhões

DUBAI, 21 Nov 2008 (AFP) - Ignorando completamente a crise econômica mundial, Dubai inaugurou na noite de quinta-feira um novo hotel de luxo, construído numa ilha artificial, com uma festa extravagante de 20 milhões de dólares.
Mais de 2.000 personalidades foram convidadas pela sociedade Kerzner International, do magnata sul-africano Sol Kerzner, e seu sócio local, a imobiliária Najeel, controlada pelo emirado, para a inauguração oficial do "Atlantis, The Palm", um hotel cinco estrelas que abriu suas portas em setembro passado.
Entre os convidados estavam artistas como Robert De Niro, Janet Jackson, empresários como Richard Branson e atletas como Boris Becker e Michael Jordan.
Espetáculo de fogos de artifício e um show da australiana Kylie Minogue abrilhantaram o evento.
O hotel está situado em "Palm Jumeirah", a primeira das três ilhas artificiais em forma de palmeira construídas pela Najeel.
O hotel custou 1,5 bilhão de dólares e conta com 1.539 quartos, a um preço de 35.000 dólares a diária.
Além disso, possui o maior parque aquático do Oriente Médio e um gigantesco aquário de 11 milhões de litros de água e 65.000 peixes.



4UDECOR - Claus Porto








CLAUS PORTO

A reprodução de sabonetes do século XIX transformou-se numa moda das elites internacionais e na decoração de interiores, numa inspiração Art Déco.
A Claus Porto orgulha-se de apresentar as suas mais recentes colecções de luxuosos sabonetes. Cada sabonete das colecções Classico e Fantasia é embalado manualmente com extraordinários rótulos, seleccionados dos arquivos da Claus Porto.
Nunca o slogan o que é Nacional é bom será tão bem aplicado como à Claus Porto que leva a marca e nome Portugal por esse mundo fora.

4UDECOR - Burj al Arab

Hotel Burj al ArabRoyal Suite

WC da Suite Presidencial

Quarto Duplo

Entrada Spa & Health Club

Entrada para a Royal Suite

Rosenthal Studio Line


A Rosenthal apresenta colecções com as mais ousadas formas, criadas por designers mas também por escultores ou ceramistas, ilustradas pelos próprios ou por outros artistas do mundo das artes plásticas ou do design visual. Venha conhecer a Rosenthal em Cascais.

Encomende já / Order Now:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Cascais / Portugal

4UDECOR - Bienal Arquitectura de Veneza 2008




Segundo Aaron Betsky – director durante 6 anos do Instituto de Arquitecturta da Holanda em Roterdão, um dos mais prestigiados museus e centro de arquitectura do mundo e director desde 2007 do Museu de Arte de Cincinnati, EUA - a 11ª Bienal de Arquitectura de Veneza em vez de mostrar edifios mostra sim instalações efectuadas por arquitectos para a sociedade. Betsky refere "a arquitectura não deve ser só construir edificios, deve ir para além disso e adaptar-se ao ambiente onde se inserem e adaptarem-se a vida moderna. Considera mesmo que a maioria dos edificios são feios e inuteis. Mas a arquitectura é bela, pode condicionar de forma positiva a vida da sociedade de uma forma que mais nenhuma arte pode". Esta bienal encoraja os arquitectos à arquitectura experimental com novas formas e adaptações ao século XXI.

Estaram presentes alguns dos mais reconhecidos nomes / ateliers tais como: Asymptote, Atelier Bow Wow, Barkow Leibinger Architects, Nigel Coates, Coop Himmelbau, Diller Scofidio+Renfro, Droog Design+Kesselkramer, Vicente Guallart, Frank O. Gehry, Zaha Hadid, Ante Liu, Greg Lynn, M-A-D, Massimiliano Fuksas, MVRDV, Penezić and Rogina, Philippe Rahm, Matthew Ritchie em colaboração com Aranda/Lasch and Daniel Bosia/ARUP AGU, Kramervanderveer, Thonik and UNStudio. Se puder visite até 23 de Novembro a Bienal de Veneza.

Copos de Vinho


Um jantar romantico sem estes copos Pearl da Ritzenhoff não tem o mesmo significado. Saborei a qualidade desse nectar que oferece à sua amada nestes copos de design original, unicos e de elevada qualidade, pode igualmente iniciar a sua colecção. Aproveite os bons momentos que a vida lhe propociona.
Encomende já / Order Now:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Cascais / Portugal

4UDECOR - Material para Bibliotecas





Dispomos de material especifico para bibliotecas desde estantes fixas e moveis, carrinhos para livros, moveis para cd`s e dvd`s, mesas de apoio, secretarias, balcões de atendimento, etc. Temos soluções para todos os espaços.

Encomende já / Order Now:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Cascais / Portugal

Espelho Rokokò


Nanda Vigo criou este espelho para a Glass Italia, de seu nome Rokokò. Com um design classico e em simultaneo moderno, a moldura é produzida em vidro cortado com jacto de agua. Este é um espelho que fica bem em qualquer projecto de decoração da sua casa / empresa.

Encomende já / Order Now:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Cascais / Portugal

4UDECOR - Remodelações



Quer Remodelar ou fazer Obras em sua Casa / Empresa e não conhece nenhuma empresa que o faça? A 4UDECOR tem uma equipa especializada em Remodelações / Obras que a pode ajudar. Actuamos principalmente na zona da Grande Lisboa / Cascais, mas também temos projectos de maior dimensão no Algarve. Contacte-nos hoje mesmo.
Orçamentos Grátis:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Cascais / Portugal

4UDECOR - Dia-a-Dia


Apresentamos uma serie de artigos uteis no seu dia-a-dia. São eles que marcam a diferença.

Encomende já:
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Cascais

4UDECOR - Sofá Modular


Patricia Urquiola desenhou este confortavel sofá modular. Os braços e as suas costas podem ser deslocados no sentido vertical alterando o seu aspecto mas nunca deixando de se tornar numa peça única de design. Na imagem são apresentadas as varias hipoteses de configuração deste sofá. Todo ele possui uma estrutura de elevada resistência em madeira e de espuma anti-stress de poliuretano.

Encomende já / Order Now:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Cascais / Portugal

4UDECOR - Sacos para Pão



Tenha um pequeno almoço com pão quente nestes magnificos sacos para o pão, disponiveis em varias cores.
Encomende já / Order Now:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Cascais / Portugal

4UDECOR - Candeeiro Tocco



Maiko Watanabe and Koichi Tanake são 2 jovens designers Japoneses que se estabeleceram em Milão. Este duo que se auto intitulam M+K Design, fazem essencialmente candeeiros com este - Tocco. Como todo o seu trabalho, esta forma de ovo foi o resultado do seu interesse numa relação harmoniosa entre o utilizador, a decoração e o produto. Este candeeiro encontra-se disponivel em varias versões, madeira e plexiglass, também disponivel sem fios, utiliza uma bateria recarregavel, com um LED que muda de cor, do vermelho para verde e azul.
Encomende já / Order Now:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Cascais / Portugal
Click em Postagens mais Antigas para ver mais de 530 Artigos / Posts da 4UDECOR.







Click in Postagens mais Antigas to see more than 530 posts of 4UDECOR







 
Feed Shark http://rpc.technorati.com/rpc/ping